terça-feira, 17 de março de 2009

Não podemos esquecer!!



Amados,Paz do Senhor!!
Estava aqui ouvindo meus louvores prediletos e como quase todos os dias faço na internet (todos os dias devemos nos alimentar da palavra), entrei no site da bíblia on line e vi um versículo que me chamou muito a atenção. Como tenho aprendido a discernir tudo o que o meu Senhor quer me ensinar, e gosto de passá-los para o papel, compartilho aqui com a permissão de vocês.

O versículo foi de Atos 4:20.
" Porque não podemos deixar de falar o que temos visto e ouvido".
Vasos do Senhor, o que podemos aprender com esse pequeno versículo?
Que não podemos ficar calados!! Essa mensagem foi direcionada ao meu coração e creio que vai impactar o seu também. Muitas vezes ficamos entretidos como nossos afazeres (nada mais do que natural) que nos esquecemos de "separar" um tempo para a boa obra (anunciar as boas novas). Tenho tido experiências com o Senhor que me mostram a necessidade de buscar incansavelmente Sua presença. Porque esse versículo vai impactar você? Porque ele é um resultado de uma ordem de Jesus pouquinho antes da ressurreição lembram-, do Ide?! Porque ELE dedica o melhor do tempo Dele para você! Você acha que não? Já reparou para ver quantas vezes você fala: Jesus, Deus, Senhor, Misericórdia, Glória a Deus num dia? Muitas não é, eu também. Todas as vezes que você O chama, Ele está atento a você! Ou você acha que só porque não O vê, não é a mesma coisa, ou que Ele não está te ouvindo, ou que está muito ocupado? Tola ilusão a sua, porque Jesus falou assim queridos: "...eis que estou convosco até a consumação dos séculos" Mt 28:20. Quantas vezes vemos o Senhor, por toda a bíblia, anunciando que estaria com Seus filhos? E o que podemos fazer em troca? Derramar nossas vidas aos Seus pés, dedicar toda e qualquer ação nossa segundo a vontade Dele. Veja, que pai maravilhoso alem de nos escutar ainda quer resolver nosso problemas, nos abençoar.

Porque NÃO podemos!!

Porque não podemos? Como negar a presença de Deus? Como negar a nossa própria essência? Um dia desses estava me vendo no espelho! Você já fez isso? Não se olhar no espelho, mas se VER? Comecei a imaginar como o Senhor é perfeito, como ele desenha todos os Seus filhos com criatividade e cuidado e zelo, que lindo não é? Até os gêmeos são diferentes, já repararam? A personalidade, às vezes só um detalhe, maravilhoso não é? E que capacidade de nos reconhecer Ele tem não é? Como uma mãe, Ele nos conhece por nossas manhas, CHEIRO, capacidade, já reparou que mesmo com afinidades, não somos iguais a ninguém? Vendo-me no espelho, olho no olho, fiquei tentando descobrir por trás dessa aparência, como eu sou, de verdade, a essência, é um excelente exercício para reconhecer a Obra de Deus em você. Faça isso também!! É importante sabermos como somos e como é a semelhança de Deus em nós!! Reflexões são necessárias para ouvir melhor a Deus.
Descobri que quero ser melhor, descobrir que quero que outros conheçam o amor que eu conheci, e que somente através da minha SEMELHANÇA com Ele conseguirei começar a falar de Jesus ao próximo. Por isso devemos buscar na palavra a força para testemunhar sobre Jesus, falar do Seu amor, zelo, carinho, JUSTIÇA, proteção. NÃO POSSO DEIXAR DE ANUNCIAR!! O Senhor me fez para que o Seu propósito se cumpra!Por amor!! Que propósito? Que eu VIVA, que a Sua aliança com o homem, de nunca mais os destruir, fosse para TODOS!! Amados, temos a GRAÇA de graça!! Não podemos!!!!



O que NÃO PODEMOS?

Não podemos viver sem a presença de Jesus, não podemos viver vazios, não podemos desperdiçar o Amor de Cristo, seu sacrifício na cruz, o peso do fardo que não é mais nosso. Você sabe o que Deus faz por você? Ele dá ordens aos anjos para te proteger, e se preciso for, levanta do trono para resolver a questão!! Quer mais? Ele te conhece pelo nome. Por isso Não podemos deixar de falar o que temos visto e ouvido!! Amados, somos mensageiros do Senhor!! Ninguém é menos ou mais qualificado para servir ao Senhor, se você não sabe escrever, sabe pregar ou trabalhar na igreja recepcionando, ou cuidando das cadeiras, ou do estacionamento, ou na música, enfim, até mesmo dizendo para o seu irmão, Jesus ama você, ou sendo gentil com alguém, usando de verdade, justiça, retidão, você está trabalhando para o Senhor!
E não desista quando for difícil, pois depois da tempestade é que vem o melhor sol!! Depois da dificuldade é que a vitória é mais saborosa. Alguém disse que uma vitória sem obstáculos, é uma vitória sem glória (acho que foi Augusto Cury)!
Ah! E vou te contar um segredo!! Como a Aninha do Diante do Trono em um de seus louvores, citando Rm8:37 “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.”, disse:
Em JESUS somos MAIS que vencedores, Em Jesus sou MAIS que VENCEDOR!!


Deus abençoe tremendamente!! Te amo Jesus!

2 comentários:

  1. Shalom!

    1. Prezada Adriana, obrigado por sua visita e suas palavras bondosas do texto que vc leu. Que o Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

    2. Hoje postei um tema relevante:

    Sofrimento: Benção ou Maldição?

    Acesse: http://davarelohim.blogspot.com/

    abraços, Marcello de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Minha linda como vc é abençoada!!! Deus t usa grandemente através de suas valiosas palavras, q tocaram e muito meu coração, continue a divulgar a palavra do senhor e seu discernimento a respeito dela pois são muito valiosos em conjunto!!! Deus continue SEMPRE t abençoando e lhe dando cada vez mais sabedoria!!!

    ResponderExcluir

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....