domingo, 22 de março de 2009

Há esperança!!



As lágrimas que hoje caem em meu rosto e que não sei por que caem, já que tenho tanto buscado... amorosamente ao Senhor, doem e fazem sofrer. A esperança parece algo distante, sem querer me alcançar. Nada mais faz sentido, nada mais é possível para mim. Quando de repente vejo que uma dessas tantas lágrimas que caíram em meu coração, percorreram um longo caminho da minha face, até o coração, uma eternidade para uma lágrima, mas para mim foram apenas alguns segundos (era o tempo do Senhor). Percebi que ao cair essa lágrima em meu coração, o Senhor me respondia que ela era para regar novamente a esperança em meu coração, que estava um deserto, e que era preciso fazer brotar a lágrima, para regar os sonhos do meu coração e Ele maravilhosamente me fez perceber nesse momento, que estava transformando o pranto que escorria de meu rosto em um rio de vida, onde águas límpidas refletiriam os seus sonhos em meu olhar, e de repente, novamente, fui acreditando que o Senhor estava realmente ouvindo a minha voz e que ali me estendia sua mão, seu colo carinhoso e me dizia assim...Tudo vai dar certo!!!
O Senhor é o Deus que nunca falha, o Deus do impossível e que sabe do que você precisa!! Deus é fiel!!!
Creia no Senhor, ainda que VOCÊ ache que nada pode mudar a tua situação!!! ELE pode sim!! ACREDITE!!



Fiquem na Paz de Cristo!!

Um comentário:

  1. Olá, Vi o que escreveu e é muito bonito....A espera doi,é dificil, mas um dia chega....Eu também sou serva do Deus vivo....Ore por mim que orei por você Adrina....Fique na Paz do Senhor Deus....

    ResponderExcluir

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....