sábado, 14 de março de 2009

USEI A FÉ!!

Amados!!!

Paz do Senhor!! Estou muito feliz!! Sabe porque? Porque Jesus me ama!!! O amado e esperado da minha alma me ama!!Ele me faz tão feliz!! Por tudo sou feliz, até quando meu espírito quer dar uma olhadinha carnal na minha vida e colocar vários defeitos, ou quando alguém chega para me entristecer, ELE grandioso e amado como é, se chega a mim, toca o meu coração com um louvor, um irmão, águas vivas brotam em meu coração e Ele me DIZ: Fui Eu quem te fez, Eu te chamei, Eu te permito viver, porque EU TENHO um propósito para sua vida, porque EU SOU o teu Deus!! Dai sabe o que eu faço? Abaixo a cabeça (baixo a cabeça em reverência, e logo em seguida volto a cabeça para cima, pois procuro o meu Pastor) e digo SIM PAIZINHO! Que a Tua VONTADE prevaleça sobre a minha!! Eu nasci para TE SERVIR e eu quero te ver face - a - face!! AMO O Senhor viu...digo dessa forma, porque Ele além de Senhor é Pai né, e Pai tem que ser tratado com amor, é o ESPERADO da minha alma. Nossas vidas anseiam por Cristo, somente Ele verdadeiramente liberta... Posso hoje contemplar o mover de Deus. Posso hoje ser vitoriosa!! Seja você também vencedor!!! Exalte ao Senhor, pois só Ele é digno de toda honra, toda glória!! Amém? Fiquem na paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....