quarta-feira, 11 de março de 2009

Como CRESCER espiritualmente?


Amados,

Paz !!! Sem tempo hoje,dia corrido!!

Gostaria de compartilhar um texto lindinho e pequenininho que vi hoje em um site e achei muiiiito interessante!! É sobre como podemos crescer baseados em uma vida dedicada a Deus e à compreensão de Sua palavra. São passinhos, fáceis para que não esqueçamos e pratiquemos. É lindo amado ver o mover de Deus em um coração!! Não esqueçam, em sua plena sabedoria Salomão nos alertou "Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o SENHOR sonda os corações". Pv 21:2. Devemos refletir sobre nossos conceitos sempre. Se permitirmos, a carne (natureza do homem) falará mais alto sobre necessidades humanas do que as espirituais que são eternas.


Cultivar uma vida de oração (João 15:7).

Revigorar-se pela leitura diária da Palavra de Deus (Atos 17:11).

Estar sempre disposto a obedecer à vontade de Deus (João 14:21).

Ser uma testemunha fiel, no viver e no falar (Mateus 4:19; João 15:8).

Consagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos (I Coríntios 6:19,20).

Esperar de Deus a orientação para a vida (I Pedro 5:7).

Revestir-se do poder do Espírito Santo para a vida vitoriosa (Atos 1:8; Gálatas 5:16,17).


9 comentários:

  1. Olá, obrigada pela sua visita e saiba que seu blog é uma benção, pois, consiste a essência da mulher virtuosa, aquela que acima de tudo ama o Senhor sobre todas as coisas.
    Volte sempre, e que Deus a abençõe, para que você possa abençoar outras pessoas com suas mensagens de fé!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!! O seu tb e fico feliz em ver que a Palavra do Senhor gera frutos maravilhosos!! Fica na paz do Senhor!! Soli deo glória!

    ResponderExcluir
  3. Olá abençoda, foi um prazer achar seu blog e me alimentar de suas palavras, há amada do Senhor, minhas lágrimas rolaram de alegria, deixar ser usado por Deus realmente é algo magnífico...Deus continue te abençoar!

    ResponderExcluir
  4. ola ...DEUS deve ter muito orgulho de uma filha assim tao obediente...
    o mundo esta precisando urgentemente de gente assim como vc para espalhar a palavra de DEUS...
    as vezes é dificil e parece que todos estao contra a gente quando nos voltamos pra JESUS quando decidimos ter uma vida com ele
    por isso devemos sempre orar por nossos irmaos ate mesmo os que nao conhecemos...
    para que continuem firmes e fortes em CRISTO JESUS..
    beijao que DEUS continue te abençoando

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu blog Adriana! Buscando: como crescer espiritualmente no google, encontrei o seu blog! Aceitei Jesus desde 2007 e foi o que de melhor me aconteceu na vida! Hj apesar das tribulaçoes que passo, sei que tenho ao meu Deus todo poderoso, que tem o controle total da minha vida e isso me trás a paz, a verdadeira paz! E prossigo confiando no meu Senhor! Mais sei que tenho mto o que aprender e quero! Quero muito servir ao Senhor e tenho pedido a Ele direção! Que Deus te abençoe! Rose.
    João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  6. DEUS ESTA SEMPRE AMANDO A GENTE POR ISSO HOJE É TEMPO DE LOUVAR A DEUS EM QUALQUER ORAR ELE ESTA PERTO E NOS ABENÇOANDO E VÇ É MAIS UMA BENÇÃO DO PAI PODEROSO O CRIADOR EU SOU RÓSÉLLYA GOSTO DE LOUVAR A DEUS E ASSIM O SENHOR DIZ"REVERTE-SE DO PODER DO ESPIRITO SANTO PARA A VIDA "(ATOS 1:8).A MAIORIA DE PESSOAS GOSTA DESSE VERSICULO NA VERDADE EU AMO DE TODAS AS PROVAS QUE EU JÁ PASSEI É MUITO DIFICIL, O POVO TEM O DIZER DIFICIL É UM PREDIO GRANDE ,MAIS EU ESTOU FALANDO DE COISA QUE NÃO TEM VOLTAR, NÃO O QUE TEM ,PREDIO TEM VOLTAR ,SE DESMANCHAR TEM VOLTAR PODE FAZER EM QUALQUER HORA, UMA VIDA NÃO TEM POR ISSO GOSTO DA MINHA VIDA E FICO MUITO FELIZ QUANDO DEUS ESTA SEMPRE A MIM A VISSAR AMO MEU PAI PODEROSO QUE ESTA NO CÉU E EU TAMBEM VOU ESTA LÁ TAMBEM EU E A MINHA FAMILIA AMÉMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  7. AMAR,ACOLHER,ACARICIAR,BEIJAR,BRINCAR,BATALHAR,CUIDAR,CRIAR,CUSTAR,DETERMINA,DIRIGIR,DUVIDAR,ESTUDAR,ESTRELAR,ENCONTRAR,FALAR,FAZER,FORTALECER,GOSTAR,GANHAR,GENERCIAR,SORRIR,TRABALHAR,UNIR... "VENCER"

    ResponderExcluir
  8. UMA GRANDE PESSOA É AQUELE QUE FAZ NASCER DENTRO DA GENTE UM GRANDE SENTIMENTO".
    AMO VC PARA SEMPRE?

    ResponderExcluir
  9. Que benção este blog, que Deus continue te usando para nos passar mensagens, pois o mundo está precisando cada vez mais de mulheres virtuosas cheias do Espírito Santo. A paz do senhor Amada.

    ResponderExcluir

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....