quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vamos orar!!!

Vamos colocar essas pessoas em nossas orações para que o Senhor veja que Sua igreja está unida. Precisamos URGENTE transformar pelo menos o nosso vizinho amados, para que possamos ser um cheiro agradável a Deus. Sem demagogia ou aouto - ajuda, sejamos melhores, os melhores "seres humanos".

Shalom

Comunidade internacional realizará semana de oração por paz

ISRAEL E PALESTINA - Na semana que vem, as igrejas participarão de uma série de atividades para ajudar a terminar com o conflito entre palestinos e israelenses, que já dura 60 anos. No Brasil, estudantes realizarão debates sobre o conflito, enquanto os cidadãos do Canadá, Austrália, Escócia, Noruega, Inglaterra e França entrarão em contato com seus legisladores, como parte de um esforço do World Council of Churches para orar, educar e promover a paz entre os dois grupos. Os eventos da semana de oração pela paz em Israel e Palestina estarão focados na ocupação israelense em territórios palestinos, o que é ilegal perante a lei internacional. Diretores de agências relacionadas com a ajuda a igrejas também visitarão organizações israelenses e palestinas. Grupos de mais de 20 países participarão da semana. Durante essa semana, as orações de paz serão lidas em voz alta perto de pontos-chave, como casas demolidas, campos de refugiados e escolas na Cisjordânia e em Gaza. Além da ajuda, outro objetivo dessa semana é esclarecer as informações sobre os problemas relacionados ao conflito, como turismo e teologia. Organizações norueguesas prepararam seminários sobre esses assuntos. Outros países como Filipinas, África do Sul, Irlanda e Estados Unidos, também realizarão eventos sobre a semana de paz.

Tradução: Portas Abertas

Argélia (19º) - (19º) - Divulgação do evangelho

Dia 28 - Interceda por Habiba Kouider. Ela ainda está aguardando pelo fim de seu processo judicial e pela sentença. Ela é acusada de "praticar ritos religiosos não-muçulmanos sem licença", de acordo com uma cópia escrita das acusações obtida pelo Compass.

Dia 29 - Ano passado, ocorreu uma campanha da mídia para atacar a Igreja no país, mas alguns jornalistas corajosos se posicionaram a favor dela. Ore por eles.
Brasil - Ore pelos cristãos brasileiros

Dia 30 - Interceda pela irmã Miriam Guerrero. Há muito tempo está desempregada e com isso vieram os problemas financeiros. Ela cuida da avó e da mãe que já são idosas e dos dois filhos adolescentes. Ore para que Deus a fortaleça e para que ela consiga um emprego e tenha suas necessidades supridas.

Dia 31 - Corresponde Local da Missão Portas Abertas, Rogério Luiz precisa de oração por sua esposa, Sheila. Ela está com cálculo na vesícula e talvez tenha de retirar o baço por um problema que se arrasta há muito tempo. Além disso, seu filho Samuel está com suspeita de ter problema no fígado. Ore também para que ele consiga superar os problemas financeiros pelos quais está passando.

Fonte:http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=5376

CONTINUAÇÃO: O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA CHAMARA ATENÇÃO DE DEUS?



“Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;” Mateus 5:4

Essa é outra orientação do Senhor para que consigamos despertar a atenção do Senhor para nossas vidas. O que o Senhor nos diz com, felizes os que choram? Quem seria feliz chorando? Que choro seria esse? De alegria? Não amados, acredito que o Senhor falava para uma multidão de pessoas que não tinham esperança de uma vida sem a dureza daqueles dias. É inquestionável que Jesus andou muito mais com os pobres e com aqueles desgarrados da sociedade, do que com ricos e estudiosos, não que isso fosse um critério, não, mas é que a dor, o sofrimento transforma-nos em um em pobres de espírito, como Ele começou o sermão. Eram pessoas que não tinha expectativas em suas vidas, não tinham quem os valesse. O Senhor brilhantemente reverte toda a condição de sociedade constituída em qualquer época, pois “a palavra de Deus é viva e eficaz” Hb 4:12,ou seja, atual, sobre uma conjuntura onde os valores estavam invertidos e somente o rico e o religioso, e o que “aparentava” ser bom era bem quisto,alguma semelhança com a época de hoje? O Senhor veio dizer, feliz o humilde, o que chora...Mas que choro é esse? É um choro de lamento, na essência a palavra traduzida do original significa lamento pelos mortos, pelas desventuras, pelos pecados dos outros, é o que conhecemos como quebrantamento. Não é somente por causa das angustias e sofrimentos próprios, mas pela situação do pecado do mundo, pelo mal presente na sociedade, pelo perdão ao Senhor que tanto amor nos dá e tanto o fazemos entristecer, é pela rejeição declarada de muitos, é pelo ide que muitas vezes,na grande maioria é sofrido, pelos corações duros, porém o Senhor complementa com uma promessa abençoada ... Porque eles serão consolados!!! Consolados no dia em que "Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas" (Apocalipse 21:4).
Sabe o que mais me chama a atenção para a reflexão dessa bem aventurança? O choro para mim, muitas vezes é um lavar da alma, é como se eu colocasse através da lágrima tudo aquilo que me faz sofrer. Sermos Cristãos é lembrar-mos muito mais dos outros do que de nós mesmos, é o altruísmo que gera unidade. Sozinhos não somos capazes de realizar nada, assim como Paulo nos lembra em 1 Coríntio 12:12 que estamos unidos em um só espírito onde como um corpo estamos interligados e Jesus é a cabeça. Ora qualquer parte deste corpo fará falta para os demais e um completa e fortalece o outro, portanto devemos chorar e lamentar pelo próximo que sofre e que precisa do lamento que agrada ao Pai. Choremos pelos pecados do mundo e pelos maus caminhos.
“Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo”.Apocalipse 1:3

Paz de Cristo!!! Soli deo Gloria




terça-feira, 26 de maio de 2009

EU QUERO SER SANTO!!!

Alvo mai que a neve quero ser

Pra te honrar, pra te agradar

E em santidade eu vou viver

Em todo tempo,pois sou teu templo

Renuncio tudo que é impuro

Renuncio minha carne

Renuncio o mundo

E os sonhos que não te glorificam, Senhor

Eu renuncio por amor

Eu quero ser santo, santo, santo

Como Santo és, Senhor

Eu quero ser Santo, santo, santo

Como Santo és

Como Santo és

Lembrem-se de renunciar a Deus de coração,e que repetir uma palavra sem praticá-la não nos faz mais santos!!!

Soli deo Glória!!! Shalom!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O que você tem feito para chamar a atenção de Deus?




Amados irmãos,
Saudades...... Estava ausente e já sentindo saudades de escrever e postar mensagens que possam levar as boas novas de Cristo a todos!!

Estava mais uma vez sendo moldada pelo Senhor, absorvendo aprendizado para poder repassá-lo aos irmãos. O deserto só é bom quando produz a sede e a fome para que ao passar possamos sentir e valorizar verdadeiramente o gosto e o cheiro Daquele que nos sustenta. E como diria a poetisa Cora Coralina "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Portanto gostaria de compartilhar algumas experiências que tenho vivido com o Senhor e assim atrair corações para Ele. É tempo de avivamento, é tempo de buscarmos incessantemente ao Criador, voltarmos à origem de tudo, pois Ele está voltando. Ontem meu Pastor Jecer Góes fez-nos uma pergunta: O que você está fazendo para chamar a atenção de Deus? Essa é uma pergunta forte e sem rodeios. Ultimamente Deus tem aflorado os dons que Ele deseja em mim e tenho sentindo isso pulsar em meu coração. O que você está sentindo? Precisamos pedir ao Pai sensibilidade para perceber o Seu agir, que nem sempre vem acompanhado de sinais claros postos em outdoors. Precisamos avivar nossos corações, o chamado é agora e não amanhã. O Senhor é dono do tempo, do hoje do ontem e do porvir, mas nós somos agentes no hoje. Não é fácil saber o que fazer, não, eu sei bem disso. Não nasci no evangelho, nasci numa família católica, conhecia a Deus e a Cristo, mas não tinha intimidade, não buscava a santidade e dessa forma não é fácil descobrir de repente meus dons ou o projeto de Deus, mas vou te contar um segredo. Ele não vai te dar uma bola de cristal, mas prometeu ser lâmpada para os teus pés e luz para os teus caminhos, você caminhará para o que Ele planeja para você, ainda que seja difícil, Ele vai te testar provar teus pensamentos e forjar o teu caráter querido!! Creia nisso, não desanime se você está na prova, tenha sensibilidade para perceber Deus agir, intimidade gera santidade. Diariamente sofro com as perseguições e dúvidas, pedras e muralhas em meu caminho. Passo por desertos e silêncios, questionamentos e achismos, mas o meu Deus não me permite fraquejar, não me deixa parar, não há como voltar atrás. O segredo é prosseguir mesmo que doa, e vai doer sempre, até estamos face a face com Jesus, nas bodas do cordeiro, aleluia!! Porque é necessário para o homem sofrer para aprender? Porque o sofrimento (luta) marca a humildade da alma, o sucesso alimenta a soberba da mesma. E a soberba sempre tem sede e fome de mais e mais. Não digo com isso que precisemos buscar ou gostemos do sofrimento, mas Deus sabe quando estamos maduros espiritualmente para aprender com o sucesso, com o alegrar da alma e do espírito.


O que você tem feito para chamar a atenção de Deus?


Gostaria de fazer um estudo de Mateus 5, passo a passo para que nós, eu e você, possamos aprender mais do Senhor. Meu pastor o citou ontem no culto e o Senhor me tocou para aprender mais sobre esse tema. Lembre-se que tudo é para honra e glória do Senhor, que é digno de toda honra e louvor. Estarei fazendo um estudo de cada uma das bem aventuranças.

E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos; E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo: Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; Mt 5: 1-3

Tudo começa com essa orientação do Senhor, felizes os humildes porque deles é o reino dos céus. Porque o Senhor estava falando sobre pobres? Porque pobreza de espírito significa a vida eterna? Porque ela é a primeira? Aprendi com essa passagem que tudo começa quando reconhecemos que nada somos, temos ou queremos sem o Senhor em nossas vidas e mesmo tendo-O em nossas vidas jamais devemos esquecer que é Ele, é Dele e é Para Ele que vivemos. Outro aprendizado é que Jesus cita primeiramente os humildes, pois é ela quem precede o aceitar verdadeiramente a Deus. Quando somos sensíveis, quando nos despimos de orgulho e hipocrisia, somos capazes de permitir a ação do Espírito Santo, transformando nossas vidas para chamarmos a atenção do Senhor para nós. A vida com Cristo não possui nenhuma zona neutra, ou seja, livre da operação de Deus, como muitos ilusoriamente acreditam. O Senhor é soberano, o TODO Poderoso (Onipotente), Onisciente e Onipresente. Ele não precisa de nosso aceite para existir, muito menos só “entra em cena” quando queremos, Ele está em nossas vidas quer acreditemos ou não. A nossa vida não muda no sentido literal e físico por aceitarmos ou não, a obediência ou não só vai determinar a que reino nos submetemos. Muitas pessoas acham que ao aceitar a Cristo ficarão ricas, terão muitas casas, carros e bem materiais, e é o que muito se prega atualmente. Pois eu te digo, que ao escolhermos estar na batalha com Cristo, sermos cidadãos do céu, estamos aceitando o querer do Senhor que diz: felizes os pobres de espírito. Ser pobre de espírito é aceitar que nem sempre o que queremos é para nossa edificação ou para o nosso bem. Como Deus é nosso Pai e nos quer bem aventurados, logo pode ser que a mansão sonhada não chegue, pode ser que o carro importado não venha que o varão mais lindo não esteja no caminho. Há também aqueles que não são cristãos e mesmo assim tem tudo aquilo que queremos não é? A grama do outro é sempre mais verde que a nossa não é? Jeremias fez esse questionamento a Deus no Capítulo 12 de seu livro:

Justo serias, ó SENHOR, ainda que eu entrasse contigo num pleito; contudo falarei contigo dos teus juízos. Por que prospera o caminho dos ímpios, e vivem em paz todos os que procedem aleivosamente? Plantaste-os, e eles se arraigaram; crescem, dão também fruto; chegado estás à sua boca, porém longe dos seus rins. Mas tu, ó SENHOR, me conheces, tu me vês, e provas o meu coração para contigo; arranca-os como as ovelhas para o matadouro, e dedica-os para o dia da matança. Até quando lamentará a terra, e se secará a erva de todo o campo? Pela maldade dos que habitam nela, perecem os animais e as aves; porquanto dizem: Ele não verá o nosso fim

Deus responde a Jeremias:

Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os cavalos? Se tão-somente numa terra de paz estás confiado, como farás na enchente do Jordão?"

Deus está dizendo para ele que nada seria fácil, e que ele não deveria se preocupar com o que estava ao redor, mas sim com as dificuldades que viriam em sua vida. Deus está dizendo para todos nós que a guerra vem e sempre virá. Que o “sucesso” do ímpio é só ilusão e aparência. Na verdade quem foi livre em terra de cativos? Quem sobreviveu quando todos estavam morrendo à espada da Babilônia? Jeremias sobreviveu. Deus está nos dizendo que temos participação em seu plano quer seja ele. Está dizendo que nós somos peregrinos nessa terra e que nossa coroa será dada nos céus. Não que não tenhamos bênçãos de Deus aqui na terra, mas que a maior glória e o maior presente é a salvação em Cristo.

Continuarei no próximo post com outra bem aventurança do sermão do monte, em que Jesus nos ensinou com buscar a santidade!!


Que Jesus Cristo abençoe a sua vida e que lhe revista de sentimento de que é a hora do avivamento!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Você ainda diz que Deus não existe???











Você está triste com a sua vida? Deprimido porque o seu nariz é feio? Chateado porque seu cabelo não é liso? Triste porque não tem grana? Ou porque sua família é isso ou aquilo? Olhe abaixo...










VOLTE PARA DEUS!!! ELE É O SENHOR DO IMPOSSÍVEL, DO AMOR E DO MELHOR!!! RENUNCIE AOS SEUS SONHOS PELOS SONHOS DELE!! COMO COMEÇAR...BASTA CONFESSAR...O RESTO ELE FAZ!!












domingo, 3 de maio de 2009

Agradecimentos!!!

Gostaria de agradeçer calorosamente a irmã do blog evangélicos em ação que tem esse ministério carinhoso de nos incentivar e cativar com esses selinhos abençoados. Saiba que você é preciosa para o Senhor amada!! Que o Senhor abençõe tremendamente viu!!! Beijinhos abençoados!!!

Esse é o blog dela,vms divulgar nossos blogs àqueles que não conhecem a palavra de Deus!!!

http://evangelicosagora.blogspot.com/

sábado, 2 de maio de 2009

Você o que tem feito???

Meditem em 2 Coríntios 4: 16-17

"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente";

Oremos por esse homemde Deus, para que ele possa ser um canal cada vez mais extenso em países onde Jesus Cristo não é conhecido e onde ELE precisa estar!!

Senhor que o irmão seja abençoado e que possa compartilhar da Tua presença em sua longa caminhada para levar mais e mais e mais e mais irmãos e irmãs do outro lado do mundo a Te conhecerem e que assim ele esteja nos admoestando a seguirmos os passos de Cristo num ide vocacional e inteiro!!! Amém!!

Abençõa Senhor aos irmãos da Coreia do Norte, Arábia Saudita, Irã, Afeganistão, Somália, Maldivas, Iêmem e outros que não podem como eu, falar do amor por Ti.

ILUSORIAMENTE LIBERTOS OU VERDADEIRAMENTE LIVRES




Quando nos tornamos mais maduros em Cristo, deixando de lado as meninices, como Paulo apresenta em 1 Coríntios 13: 11 vemos muitas vezes que o essencial do Cristão, além do amor único e firmado em Deus é a necessidade de autocontrole e amadurecimento, para entender o que verdadeiramente é importante. Salomão disse em Eclesiastes 3:1 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. E esse tempo é trabalhado através do controle que temos sobre nossas atitudes, em concordância com o tempo de Deus. Tudo o que absorvemos através do pensar amadurecido, é transformado em conceitos, que são levados por uma vida inteira, e para outras vidas por uma vida inteira também. Por isso é necessário controlar nossas expectativas, condicionar nossas atitudes a realidade bíblica. A liberdade está condicionada ao fruto maduro em Cristo!! Somente amadurecidos somos capazes que gerar, produzir e transformar. E esse amadurecimento, não é instituído por igreja, irmão, empolgação e falação. É gerado em meio a provas, testes, dores, lágrimas e oração!! Somente em Cristo somos formados!!!

Todo aprendizado cristão, amados, é gerado em meio a dores, como o apóstolo Paulo em Gálatas 4:19 “Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós”,dores de parto são dores de transformação, de edificação, de libertação e conhecimento. Deus realmente forja nosso caráter em meio a dificuldades, Ele trabalha muitas vezes sem nem mesmo percebermos. Algumas pessoas mais sensíveis conseguem notar o processo de mudança, outras só reparam quando está pronto, quando tudo se fez novo. Já notaram? Muitas vezes precisamos de alguma situação que nos teste para percebermos que mudamos, ou que alguém nos diga ‘nossa como você mudou’, daí conseguimos visualizar a diferença, daí conseguimos refletir sobre nós mesmos.
Ouvi hoje uma frase do Pedro Bial, que me deixou maravilhada, não era com essas palavras, mas o significado era assim: “somente somos verdadeiramente livres quando conhecemos a nós mesmos”. Será que isso já não havia sido dito há séculos e séculos atrás? Sim claro, só que de forma diferente. João relata uma afirmação preciosa no capítulo 8 versículo 36 “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. Por que vejo semelhança nessas duas afirmações? Porque quando entregamos nossas vidas a Jesus, o Filho de Deus, acabamos percebendo, enxergando o que nos falta, o que não presta em nossas vidas, é como Paulo nos diz “Mas, quando se converterem ao Senhor, então o véu se tirará” em 2 Coríntios 3:16. E é a partir daí que nos conheceremos melhor, reconhecendo a semelhança de Deus presente em nossas vidas, e isso amados é extremamente importante. Hoje vemos pessoas cometerem atrocidades contra suas vidas, contra a vida de pessoas queridas, contra a vida do próximo. Vejo tanto sofrimento, tanta tristeza, tanta dor. Vidas sendo devastadas por bebidas, drogas, crianças abandonadas, destruídas, usadas e o que estamos fazendo? Somos cada vez mais inteligentes, modernos e liberais, mas onde está à liberdade que nos livra dos males? Ou queremos o mal? Queremos ser prisioneiros de bandidos e maníacos? Por que é importante sermos livres? Por que é importante o autocontrole? Vivemos em um mundo com padrões totalmente distorcidos, não é? Vivemos em um mundo da era da LIBERDADE. Mas que liberdade é essa que nos aprisiona? Que liberdade é essa que nos coloca padrões desmoralizados, monstruosos? Que nos cobra mais e mais, mas não mais ética, mais corrupção, não mais amor, mais vulgaridade, não mais respeito, mas armamento? Quem hoje pode dizer que é livre? Poucos, não é? Afinal somos seres naturalmente caídos, sim caídos, a nossa carne é pecadora, há quem discorde, mas esse também não pode jogar a primeira pedra. Então se somos todos iludidademente livres, como ser verdadeiramente desprendidos do jugo?

Antes de conhecer e ler a palavra de Deus (Bíblia) eu achava que era livre! Eu achava que era dona da minha vida! Eu achava que aprisionados, bitolados eram os que andavam com a bíblia para cima e para baixo, que condicionavam tudo em suas vidas a Deus! Sim eu achava que era feliz, hipocritamente eu era feliz!! Na frente dos outros, eu era legal, desenrolada, linda, tinha quem eu queria, sai para paquerar, saia para tomar todas, fumava duas carteiras de cigarro e no dia seguinte.... Ahhhh!!! Amados, acordava arrasada, péssima, derrotada. Se eu melhorasse no domingo, quando lembrasse ia a “missa”, se desse, se não tivesse um compromisso melhor!!!! É verdade!! Eu achava que deveria se distinguir, onde há momentos para Deus e há a minha vida, uma não estava inserida na outra. Que boba eu era!! Mas Ele tinha uma data marcada para me encontrar!! E é ai que entra o ser verdadeiramente livre. Quando eu via uma amiga “crente”, falava dela, mas em meu coração achava linda a forma de agir, de falar, enfim a forma de um cristão!! Mas não confessava!! Jamais!! Eu era livre, mas só se tivesse meu cigarro, amigos em volta, balada, porque senão ficava triste, deprimida! Se eu não saísse no final de semana para farrear, achava que ninguém me amava que nada prestava, enfim, “EU ERA LIVRE”!! Que amarga ilusão, porque eu não me conhecia, eu não sabia qual era a minha essência, eu tinha um vazio tão grande, que bebida não supria cigarro também não, farra muito menos, amigos somente amenizavam ou ajudavam a piorar, nada resolvia daí o dia chegou... é como orienta o salmista no Salmo primeiro, “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”. Encontrei o que verdadeiramente me libertou o que me deu a oportunidade de me libertar de tudo, antes eu ficava triste sem motivo, hoje eu fico feliz sem motivo, quer dizer com motivo. Paulo em uma de suas cartas nos afirma que todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas nos convêm. Todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas nos edificam.

Quando falo de liberdade e de autocontrole quero falar de fazer o bem a nós mesmos. Porque Jesus quando questionado falou que os dois grandes mandamentos eram amar a Deus e ao próximo? Como a si mesmo? Porque ele conhece nossa natureza!! E ele está querendo dizer que somente o amor de Deus é capaz de nos preencher de uma forma tão tremenda que nos amaremos e assim seremos capazes de amar o outro. Goethe brilhantemente afirmou que “Ninguém é mais escravo do que aquele que se considera livre sem o ser” (Egos despóticos). E essa liberdade somente renasce à medida que nos conhecemos, voltamos a nossa origem, ao nosso Criador que é Deus!!

Um dos últimos grandes filósofos dos princípios da era moderna Kant afirmou “O coração humano recusa-se a acreditar num universo sem uma finalidade”. E é verdade como diria Chesterton “Desde que os homens deixaram de crer em Deus, não se nota que se tivessem tornado descrentes em tudo, mas sim que acreditam em tudo”. Acredita-se em astros que nos designam signos e predizem a nossa sorte, em duendes, em ET, mas num Criador? Não existe não... Fim do mundo? Também não. Julgamento? Juízo de Deus? Que nada!! Morreu,morreu! Vamos curtir, fazer o que der na telha, beijar 15 numa noite, sair com 10, ter 2 namorados(as) e o mundo vai seguindo nesse caos e transtorno, e Deus? Quem o busca? Ele não existe!!!! Mas sempre está em nosso clamor quando algo de ruim nos acontece, não é? É somente nesses momentos que muitas pessoas perdem o véu que João nos fala e começam a enxergar um Criador amoroso, pai, amigo, mas juiz justo!!

Independente de religião ou de crença a única verdade em que acredito está na Bíblia Sagrada e chama-se Jesus Cristo o filho de Deus!! O único livro que não se contradiz, ao contrário se complementa, e que brilhantemente responde a todas as minhas questões e transforma a minha vida!!!

Deixo-vos irmãos com uma frase de Dostoievisky “Amar alguém significa ver essa pessoa como a Deus a concebeu”.


Graça e Paz de Cristo!!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....