terça-feira, 26 de maio de 2009

EU QUERO SER SANTO!!!

Alvo mai que a neve quero ser

Pra te honrar, pra te agradar

E em santidade eu vou viver

Em todo tempo,pois sou teu templo

Renuncio tudo que é impuro

Renuncio minha carne

Renuncio o mundo

E os sonhos que não te glorificam, Senhor

Eu renuncio por amor

Eu quero ser santo, santo, santo

Como Santo és, Senhor

Eu quero ser Santo, santo, santo

Como Santo és

Como Santo és

Lembrem-se de renunciar a Deus de coração,e que repetir uma palavra sem praticá-la não nos faz mais santos!!!

Soli deo Glória!!! Shalom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....