quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vamos orar!!!

Vamos colocar essas pessoas em nossas orações para que o Senhor veja que Sua igreja está unida. Precisamos URGENTE transformar pelo menos o nosso vizinho amados, para que possamos ser um cheiro agradável a Deus. Sem demagogia ou aouto - ajuda, sejamos melhores, os melhores "seres humanos".

Shalom

Comunidade internacional realizará semana de oração por paz

ISRAEL E PALESTINA - Na semana que vem, as igrejas participarão de uma série de atividades para ajudar a terminar com o conflito entre palestinos e israelenses, que já dura 60 anos. No Brasil, estudantes realizarão debates sobre o conflito, enquanto os cidadãos do Canadá, Austrália, Escócia, Noruega, Inglaterra e França entrarão em contato com seus legisladores, como parte de um esforço do World Council of Churches para orar, educar e promover a paz entre os dois grupos. Os eventos da semana de oração pela paz em Israel e Palestina estarão focados na ocupação israelense em territórios palestinos, o que é ilegal perante a lei internacional. Diretores de agências relacionadas com a ajuda a igrejas também visitarão organizações israelenses e palestinas. Grupos de mais de 20 países participarão da semana. Durante essa semana, as orações de paz serão lidas em voz alta perto de pontos-chave, como casas demolidas, campos de refugiados e escolas na Cisjordânia e em Gaza. Além da ajuda, outro objetivo dessa semana é esclarecer as informações sobre os problemas relacionados ao conflito, como turismo e teologia. Organizações norueguesas prepararam seminários sobre esses assuntos. Outros países como Filipinas, África do Sul, Irlanda e Estados Unidos, também realizarão eventos sobre a semana de paz.

Tradução: Portas Abertas

Argélia (19º) - (19º) - Divulgação do evangelho

Dia 28 - Interceda por Habiba Kouider. Ela ainda está aguardando pelo fim de seu processo judicial e pela sentença. Ela é acusada de "praticar ritos religiosos não-muçulmanos sem licença", de acordo com uma cópia escrita das acusações obtida pelo Compass.

Dia 29 - Ano passado, ocorreu uma campanha da mídia para atacar a Igreja no país, mas alguns jornalistas corajosos se posicionaram a favor dela. Ore por eles.
Brasil - Ore pelos cristãos brasileiros

Dia 30 - Interceda pela irmã Miriam Guerrero. Há muito tempo está desempregada e com isso vieram os problemas financeiros. Ela cuida da avó e da mãe que já são idosas e dos dois filhos adolescentes. Ore para que Deus a fortaleça e para que ela consiga um emprego e tenha suas necessidades supridas.

Dia 31 - Corresponde Local da Missão Portas Abertas, Rogério Luiz precisa de oração por sua esposa, Sheila. Ela está com cálculo na vesícula e talvez tenha de retirar o baço por um problema que se arrasta há muito tempo. Além disso, seu filho Samuel está com suspeita de ter problema no fígado. Ore também para que ele consiga superar os problemas financeiros pelos quais está passando.

Fonte:http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=5376

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....