sábado, 2 de maio de 2009

Você o que tem feito???

Meditem em 2 Coríntios 4: 16-17

"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente";

Oremos por esse homemde Deus, para que ele possa ser um canal cada vez mais extenso em países onde Jesus Cristo não é conhecido e onde ELE precisa estar!!

Senhor que o irmão seja abençoado e que possa compartilhar da Tua presença em sua longa caminhada para levar mais e mais e mais e mais irmãos e irmãs do outro lado do mundo a Te conhecerem e que assim ele esteja nos admoestando a seguirmos os passos de Cristo num ide vocacional e inteiro!!! Amém!!

Abençõa Senhor aos irmãos da Coreia do Norte, Arábia Saudita, Irã, Afeganistão, Somália, Maldivas, Iêmem e outros que não podem como eu, falar do amor por Ti.

Um comentário:

  1. Olá...que bom vir aqui mais uma vez...
    seu blog está uma benção..que continue assim firme na palavra de Deus!
    e passa lá no Evangélicos em Ação e pegue um presetinho pra vc...
    um selo!!
    espero que goste..
    um grande abraço!!
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....