terça-feira, 12 de abril de 2016

Um bom filho a casa retorna....

Nossa genteeeeeeee... quanto tempo né não?....muitas águas já passaram pela minha estrada...pena ter abandonado esse blog tão querido e amado por mim....
Estava com tantas saudades de escrever e de falar o que penso, apesar de que hoje em dia, ta fácil, bem fácil, com twitters, facebook, snap (não aderi ainda, que chato, kkk).
Quero atualizar os meus amigosss sobre a minha vida, desde que parei de escrever... afff... digo amigos, pois todas as pessoas que param um tempinho para lwer o que você tem para dizer são seus amigos, pessoas que querem saber o que se passa com você e torcem por você, ate aqueles que discordam também, afinal as pessoas não estao sempre certas...
Bommmmm vocês tem um tempinho ai? São quase 6 anos sem noticias, mas vocês podem me perguntar, porque você parou de escrever? Lembra que eu disse que muitas águas passaram-se, entao... muitas mesmo, e acabei priorizando outras coisas, mas tem desculpa não...uai, devia continuar falando aqui, sobre nosso Deus e sobre outras coisitasmais, porem ce la vie... o importante é que nunca me esqueci, sempre tive a vontade de voltar, e de escrever para as pessoas lerem o u«que pensam, identificarem se com  o que eu passo, penso e falo, e ate questionarem.
Aos poucos vou falando, passo a passo o que aconteceu, pedindo a Deus a sabedoria para estar hoje trazendo a minha experiencia de vida, que é innnnnnfinitamente maior que a 6 anos atras...nesse tempo eu era uma menina, hoje sou um pouco menos, hehehe, mas não deixo de ser ainda. Deus nos deixa as vezes no deserto, para nos preparar para o nosso ministerio....Enfim, casei, fui morar fora, estudei la fora, parei, voltei pro brasil, fui morar em uma cidade que não era a minha, tive uma princesinha que hoje tem quase 3 anos e aqui estou.... muitaaasss mudanças... Aos poucos vou contando item por item....
 
Para encerrar deixo vocês com meus pensamentos, com a palavra de Deus, que eu acredito ser nosso escudo e olha que estamos precisando, gente que isso que se passa no mundo e Brasil? Zica, Dengue, gripe H1N1, ataques terroristas, POLITICA DESASTROSA...affffff... É meus amigos, irmãos e irmãs, o fim esta proximo,Jesus esta voltando.
 
Minha leitura para oje é:
Salmo 119
 
Vamos falar da Excelencia da lei Divina.. Leiam na integra gente, vamos orar....
Como é um salmo grande, peguemos os versiculos 145 - 152
"...De todo o coração eu te invoco, ouve-me;SENHOR; observo os teus decretos.
Clamo a ti; salva-me, e guardarei os teus testemunhos.
Antecipo-me ao alvorecer do dia e clamo; na tua palavra, espero confiante.
Os meus olhos antecipam-se às vigias noturnas, para que eu medite nas tuas palavras.
Ouve-me, SENHOR, a minha voz, segundo a tua bondade, vivifica-me segundo os teus juizos.
Aproximam-se de mimos que andam após a maldade; eles se afastam da tua lei.
Tu estás perto, SENHOR, e todos os teus mandamentos são verdade.
Quando às tuas prescrições, há muito sei que as estabelecestes para sempre".
 
Como é atual para o momento em que vivemos no Brasil e no Mundo.... Que possamos observar a palavra do Senhor, segui-la para que estejamos diante das promessas Dele, e que se sobrevierem as coisas ruins, tenhamos a certeza de que estaremos guardados debaixo de suas asas, para que iremos para a glória...eu acredito no Senhor...
 
Paz e Graça ...
P.S. Depois volto para atualizar vocês...bjssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....