terça-feira, 19 de abril de 2016

Pão Diário - 19/04/16



Infalível amor Divino     

Leitura:
Oséias 10:9 - 15

______________
"...semeai para vós
outros em justiça,
ceifai segundo a
misericórdia (..)
porque é tempo de
buscar ao Senhor".
- Oséias 10:12
______________

O livro de Oséias, no Antigo Testamento,relata a história do fiel amor de Deus por seu povo infiel. Embora nos pareça estranho, o Senhor ordenou que Oséias casasse com uma mulher que não honraria seus votos de matrimôniais, causando-lhe dor(1:2-3). Após ela abandonar Oséias por outros homem, o Senhor disse a ele para aceitá-la de volta.
- uma imagem de amor do Senhor pelos filhos de Israel. "entre o teu povo se levantará tumulto de guerra, e todas as tuas fortalezas serão destruídas".(10:14).
Contudo, em meio ao seu pecado e punição, a Graça de Deus pelo seu povo nunca se esgotou. Numa exortação repleta de misericórdia, Ele disse "... semeai para vós outros em justiça, ceifai segundo a misericórdia, arai o campo de pouso; porque é tempo de buscar ao Senhor, até que Ele venha, e chova a justiça sobre vós".(10:12).
Mesmo quando temos arado malícia e colhido perversidade (10:13), Deus não para de nos amar. Seja qual for nossa situação atual, podemos nos voltar ao Senhor e encontrar perdão para recomeçar. Seu amor jamais falha! - DCM

______________________________________________________
        Nenhuma força é maior do que o poder do amor de Deus. 

P.S. Leitura da Bíblia em um ano Genesis 6-9


2 comentários:

  1. Adriana,amo o que você escreve. Fala ao meu coração. Me faz sentir mais perto de Deus. Gostaria que você escrevesse mais. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe muito você.
    Estou esperando mais.

    ResponderExcluir

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....