quarta-feira, 13 de abril de 2016

Minhas histórias ....


                                      Lindo vídeo...esse louvor me fala muito ao meu coração

Quando eu pensava em casamento antes de conhecer o meu marido e enfim casar, hehehe, achava que estava tão distante de mim. Não por falta de vontade, mas por ter passado por diversos relacionamentos traumáticos e frustrantes.
 
Quando conheci a Deus tudo em minha vida foi restituído, o Senhor sara as nossas dores...cura nossa feridas, sejam elas físicas ou emocionais., vícios e todo pecado é perdoado.
"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados". Isaías 53:5
 
Porem digo isso como uma experiencia particular, fica a necessidade de encontrar alguém, aquela pessoa que forme contigo uma aliança com Deus, uma família. Claro que muitos como Paulo optam por caminharem com Deus em comunhão, sozinhos, pois seu chamado é esse. Eu não, eu tinha essa vontade, sempre tive. Conheci a Deus tinha 26 para 27 anos, e queria realmente ter um parceiro. E nessa ansia, conheci alguém que não era evangélico, que morava a 6.000 km de distancia, do outro lado do oceano. A principio, quando nos conhecemos, recuei, quis realmente ser amiga, aconselhei-lhe, contei sobre o que eu acreditava ser o melhor para mim, mas ele permaneceu em minha vida.
Você pode estar dizendo, como essa mulher que fala de Deus, foi ao encontro do que era errado. Eu te digo, não sei... Quer dizer sei que errei, sei que não era o certo, sei que se paga um preço.
 
Quando casei, sabia que água e óleo não se misturam e tive essa certeza, mas dai aconteceram coisas maravilhosas... Meu marido, quando namorávamos, sempre me via louvar, orar, falar de Deus com tanto fervor, e ele escutava os louvores e não sentia o mesmo, mas admirava... Casamos, o Pastor nos abençoou, e eu pedi a Deus, naquele momento, que todo o meu desvio, que o meu erro, não fossem em vão, que servissem a um propósito maior. Chorei muitos dias, por ter me afastado assim, porque você acaba por se afastar, mas nunca troquei o meu amor, Ele sempre foi a minha chama interior, mas infelizmente, mesmo assim quando nos afastamos, ficamos vulneráveis, e não somos fortes, sem Cristo.
 
Digo tudo isso para que sirva de exemplo para o não proceder, que sirva de motivação para o que já aconteceu e para que as pessoas me conheçam e me acompanhem, leiam meus textos, como eu sou, imperfeita, mas filha do Deus vivo. Gente o amor de Deus é tão forte, que nunca, nunca, jamais, por nenhum minuto sequer eu consegui me esquecer e afastar do meu Amor, primeiro amor... E eu entendi o tamanho desse amor... Cada um tem a Sua experiencia com Deus e isso é o que é mais lindo... O amor do Senhor não tem fim, e sem experiencia não há ministério... Como amo esse Criador... O teu relacionamento com Deus é PARTICULAR...Único e lindo... Ele é o teu Senhor e salvador e somente Ele pode te julgar...
 
Passamos por um deserto enoooooooormeeee... pelo meu erro, tive que pagar um preço, entender da maneira mais difícil, o que Deus tem para mim...que tudo aquilo que eu achava que seriam os planos Dele na minha vida, na verdade era só o meu coração tolo falando mais alto.... O ministério que Deus tinha para mim era aquele que eu mais ansiava e que eu pensava que era errado, olha como tolo e enganoso é o coração. O ministério de ajudar casais, de ajudar os casais que desistem ao primeiro problema, a primeira tempestade...
 
Sabe aquela historia de que meu marido não entendia como eu me emocionava com os louvores, como orava, ou mesmo falava de Deus? Um dia, ele chega para mim e diz, amor eu fui para a faculdade ouvindo os louvores, pois sempre tinha no carro, e então entendi... Deus queria essa vida, e chegou através de mim... começamos a ler a bíblia todo dia, fomos a igreja, muito gratificante. Veio uma filha e voltamos a um outro deserto, aprendizado, não acho que os desertos são para tristeza, sim sofremos, mas os desertos são para aprendizado...
 
Estamos a 6 anos casados e com uma filha e espero que consigamos passar por tudo isso, fortes em Cristo Jesus, que ele seja o centro de nossas vidas....o principal, a fonte de nosso amor sempre... Esse outro deserto... que passamos vamos contar mais tarde, mas o que traz a esperança é a f´é no Jesus Cristo que vive em mim, no meu marido e em minha filha....
 
Para honra e gloria do Senhor... Que Deus possa tocar o seu coração com essas palavras, que ele possa te dizer o caminho a seguir com a minha historia, e que ele esteja sempre em nossas vidas e famílias...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....