terça-feira, 12 de abril de 2016

Mulher Virtuosa

Gente, eu tinha que compartilhar...achei muito interessante... Nos dias de hoje temos que nos valorizar.. fico pensando como os valores são distorcidos na maior parte do tempo...Mulheres buscando corpos perfeitos, definidos, lindos, perfeitos, ta eu ate gostaria de ter, mas não me encano mais com isso não... Ate porque cada um tem um corpo diferente...Claroooo devemos nos cuidar sim, mas não de uma forma obsecada a tentar a qualquer custo conseguir esse "corpo perfeito"...  Beleza vem de dentro, e não concordo com o poeta que diz, " Que me desculpem as feias, mas beleza é fundamental", alias posso ate concordar, pois ele não especifica qual a beleza, então se for a beleza interior, concordo demaissssss....

As mulheres igualmente sejam dignas, não caluniadoras, mas sóbrias e confiáveis em tudo.
1 Timóteo 3:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....