segunda-feira, 22 de junho de 2009

CORAÇÕES AFLITOS


Quem nunca chorou? Quem nunca se sentiu sozinho? Quem nunca riu sozinho sem razão? Quem nunca falou sozinho? Quem nunca desejou ser alguém que admira? Quem nunca se perguntou, por que Deus? Quem nunca achou a natureza tão bela que não agradeceu a Deus? Quem nunca sofreu tanto a ponto de pensar em desistir? Quem nunca namorou vendo o por do sol? Quem nunca se decepcionou com a lua como testemunha? Quem nunca pensou tão forte em alguém que essa pessoa ligou na mesma hora? Quem nunca disse nunca mais e voltou atrás com o tempo?

Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o SENHOR; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra”. Isaias 66:2

Tudo o que sentimos, necessitamos e vivenciamos passa pelo conhecimento e autoridade do Senhor. Deus sabe de você, ninguém além dele é capaz de perceber quando você esta triste, decepcionado, amargurado, feliz ou apaixonado. Não precisa uma lágrima, ou um brilho no olhar, Ele te conhece, afinal foi Ele quem te fez!! Mais então porque acontecem coisas ruins e que te deixam e me deixam triste?

Porque o Senhor nos fez promessas e essas estão entrelaçadas com a liberdade que temos de aceitá-LO em nossas vidas ou não. Quando não aceitamos o senhorio de Deus, somos pessoas dominadas pelas coisas do mundo, aptas a sofrer as conseqüências de nossas transgressões e pecados, não somos fortalecidos pela presença de Deus, pois este não pode compactuar com o pecado. Todos nós nascemos pecadores, até por escolha, confessarmos que Jesus é o nosso Senhor e Salvador, porém dessa forma, não nos tornamos super-heróis, mas temos a promessa que Jesus deixou, de que estaria conosco até o fim dos tempos (consumação dos séculos). Então a diferença é que temos um consolador, nos ajudando em nossas dificuldades e lutas diárias,e não sofreremos as consequencias de nossos erros e transgressões, e O(Jesus) veremos face-a-face. Aqueles que se submetem a Palavra do Senhor são cuidados por Ele, podemos verificar na bíblia centenas de citações onde Deus nos fala Não Temas.

Quando fiz no princípio desse humilde texto, diversas perguntas, foi justamente para que você entenda e perceba que tudo em sua vida está direcionado para Deus. Não adianta querer fugir da presença do Senhor e do que Ele tem para a Sua vida. Só o Senhor sabe quais são os propósitos Dele para você, nem você mesmo sabe, e posso te dizer uma coisinha que Deus me permite entender, o que Paulo disse em Romanos 8:28 “TODAS AS COISAS CONTRIBUEM juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Ou seja, o melhor não é querer saber, mas é acreditar e estar nas promessas Dele para você. Há uma parte de um louvor do trazendo a arca acho, que diz assim “podem passar os dias, podem passar os anos, confia amado, Ele trabalha para os que Nele esperam, todas as palavras que Deus disse se cumpriram e estão se cumprindo, basta ler, e assim será na tua vida, quem sabe você não está vendo, mas você não precisa ver você precisa crer, porque Ele fará, toda promessa passa pelo teste do tempo, Ele prova o teu coração, Ele forja o teu caráter, para que você desfrute da plenitude das bênçãos do Senhor, SAIA do lugar que limita a tua visão, olhe para o céu, levante as suas mãos e creia que Deus é o Deus de aliança, Deus de promessas!! O que Ele fala ao teu coração não poderá deixar de se cumprir.

Não há acasos em sua vida, há a mão poderosa de Deus querendo você como filho, Ele não quer a mim mais do que a você que ainda não O conhece. Você é valoroso para Ele, mais do que mil cristãos, e eu acredito que se há a dor, tristeza, vazio, solidão, desespero em sua vida, é porque você precisa estar com o coração preparado para ouvi-Lo. Você já reparou, que quando “temos tudo”, quando estamos felizes somos levados a nos afastar de buscar a Deus? Por isso e por nossas escolhas Deus permite que coisas difíceis aconteçam conosco. Não há nada mais valioso para o Senhor do que um coração quebrantado e contrito, disposto a segui-Lo. Nossas escolhas nos capacitam a sermos filhos da obediência ou não. Quer dizer então que quando nos voltamos e aceitamos a Jesus, nada mais nos abalará? Não!! Não acredite em promessas de pessoas falsas que te falam de um evangelho somente de prosperidades, sem juízos e sem cruz!! “Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me”. Mt 16:24. Ou seja, precisamos suportar em Cristo as nossas dificuldades. Ele carregou a cruz maior, que foi a nossa morte espiritual, o Senhor naquele momento, PROVOU quem era o TODO – PODEROSO, quem era capaz de pagar o preço por nós. Como homem Ele disse, Pai se puder, passa de mim esse cálice, mas Deus, naquele momento não podia interferir, então nada falou, e Jesus entendendo, disse, mas que seja feita a TUA vontade e não a minha!! Nossa, como a bíblia é repleta de ensinamentos, maravilhosa!! Precisamos suportar todas as dificuldades, pois quando cristãos, elas servem, como citei acima, para nos moldar, santificar, provar nosso caráter. Nada que recebemos de Deus, vem, se não for com oração, preparação, Deus só nos dá algo quando estamos preparados para receber. “Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?Hb 12:7.


ACEITE ESSE PAI MARAVILHOSO!! É MUITO BOM!!!!!!!! RECEBA HOJE A FORÇA NECESSÁRIA PARA QUE DEUS POSSA TRABALHAR EM E ATRAVÉS DE SUA VIDA!! BUSQUE A DEUS!!

Que Deus abençoe a todos abundantemente!!

Shallom

4 comentários:

  1. Que lindo Adriana!!
    Amei seu blog!!
    Voltarei mais vezes visitá-la,pois onde tem chamas de Deus eu tb quero estar!!
    Deus abençõe vc!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida Rosangela, a Paz de Cristo viu!!
    Obrigada pelos elogios,toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor. Espero que você sempre possa estar visitando esse blog e contribuindo, pois unidos temos mais força!! Bjs e vou acompanhar o seu também!!

    ResponderExcluir
  3. A paz Adriana.....
    que o Nosso Senhor Jesus Cristo continue te abençoando ....

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana,a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo seja contigo, qdo vejo irmãos com essa revelação do evangelho de Jesus fico impactada, pois a Cruz de Cristo nós dias de hj são poucos que querem carregar, morrer,se humilhar, deixar Deus conduzir sua vida, tem sido poucos, mas muito me alegrei em ler suas palavras, que Deus continue te dando Graça para que a verdade do reino de Deus seja pregada, que vc seja nas maos do Senhor como uma flexa que acerta o alvo, que possamos ser o sal da terra e a luz do mundo, pois o mundo calma pela manifestação dos filhos de Deus. Seja cheia da Graça, da paz que excede td entendimento humana, e é lógico seja cheia do Espírito Santo.

    ResponderExcluir

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....