domingo, 21 de junho de 2009

VAMOS ORAR!!

AMADOS,
Assiste ao vídeo abaixo agora e não poderia deixar de postar!! Esqueçamos esse nosso mundinho pequeno e fantasioso de que tudo vai bem e olhemos em REDOR!!
O Irã está em um verdadeiro processo de isolamento, nossos IRMÃOS estão morrendo lá!! E na China mais irmãos.Precisamos fazer o mínimo que podemos fazer como irmãos, como IGREJA.ORAR E INTERCEDER POR ELES!! Vamos gente!! ACORDEMOS pois vivemos em um país abençoado, vamos chorar, nos humilhar para Deus pelos nossos irmãos. Ao invés de jejuarmos por carro, casa, varão,varoa, vamos interceder e orar e jejuar por Eles, pessoinhas que precisam de nós, mesmo sem nos conhecer.Oremos pelos que não conhecem e não podem confessar ou confessam e sofrem por Jesus!! Sejamos uma família, oremos pela madrugada!! Vamos combater o bom combate!!!
VIVA A JESUS!!! O REI DOS REIS!!! NOSSO COMANDANTE,O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ!! O TODO - PODEROSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....