sábado, 18 de abril de 2009

ONDE ESTÁ O NOSSO AMOR?








Sabe gente amada...

Todo espaço que tenho na internet, seja neste blog ou em outros sites de relacionamento tem sido dedicado para honrar e glorificar ao meu Senhor e Salvador. De certo que não sou ainda perfeita, quero ser, mas ainda estou no processo, querendo avidamente ser como Jesus. Nossa vida amados, está cercada de situações arrasadoras... Sim arrasadoras... Estamos em um tempo em que a graça é dada de graça, em que a Rosa de Saron hoje é ofertada, a quem humildemente, a buscar, mas será logo da terra tirada, para brilhar em outro lugar, conforme afirma graciosamente, um hino da harpa cristã. Mas amados, hoje pude bater de frente com a religiosidade, desmascarada. Não sou perfeita, não sou "santarrão" como diz meu pastor sobre àqueles que atiram a primeira pedra, não, mas hoje vi a face de algo que só me trouxe náuseas. Com certeza são mais experiências, aprendizado que o Senhor me traz, para que sejamos fortalecidos na fé de que somente em Cristo Jesus somos protegidos e ajudados a seguir o caminho certo, a escolha é nossa! Amados Tooooodos nós somos carnais, e sabemos disso, mas onde está a GRAÇA de Deus DERRAMADA em nós????? Eu erro também, não estou julgando não!! Mas estou alertando, porque tudo o que escrevo aqui é para minha edificação também!! Gente, o que estamos fazendo a nós mesmos???? Onde colocamos nossas ações, nossa língua, nossa fé, nosso amor???Esquecemos do que Paulo nos diz em Romanos 5:15 "Mas não é assim o dom gratuito como a ofensa. Porque, se pela ofensa de um morreram muitos, muito mais a graça de Deus, e o dom pela graça, que é de um só homem, Jesus Cristo, abundou sobre muitos". Cadê essa graça?? Onde esta em você? Não sou contra o zelo para edificação não? Não sou contra, que meu pastor ou qualquer outra pessoa me edifique com amor, pela GRAÇA de Deus!! Mas onde está o zelo? O amor? Amor cristão?? Pastores orientam erradamente suas ovelhas amados, pessoas se dizem cristãs e são capazes de humilhar, se exaltar, ofender, quando somos NÓS a luz. Somos NÓS a diferença, e o que mais me deixa triste é a CEGUEIRA!! Não o erro, mas o defeito, a ausência do perdão, do voltar atrás. Quantas vezes eu mesma erro, mas sei que não POSSO deixar enraizar-se em mim como defeito. Ah!! O defeito de fulano é esse, o defeito de cicrano é aquele, ahhh eu só tenho esse defeito. Não irmãos, não sejamos defeituosos, mas graciosos, porque ELE mora em nós !! Lembremos de TODAS as epístolas de Paulo aos seus irmãos da igreja!! Com amor, cuidado de Pai, zelando pelas ovelhas, buscando orientá-las!! Como a de Coríntios uma igreja que o mesmo declara em sua primeira epistola versículo 1 "Å igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso", cheia de dons, de sabedoria e conhecimento, porém um pouco mais a frente com amor ele adverte a essa igreja "Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digaistodos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidosem um mesmo pensamento e em um mesmo parecer"(v.10). Ou as igrejas da Galácia, em que Paulo alerta "Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho". Alertando-os com zelo de Pastor, de irmão em Cristo que é e DEVE servo cabeça de nossas vidas!! Assim sejamos nós praticantes da arte de ouvir "O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos". Prov 1:5, do falar corretamente "Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar". Eclesiastes 3:7, orientando no amor maior "Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros". O que encontramos hoje em dia?? É essa graça, é esse amor? Nossa quanto somos pequenos sem Deus. Como somos ignorantes sem a misericórdia do Senhor!! Sejamos diferentes irmãos, é o que proponho, sem barganhas, sem negociatas, sem sujar as mãos apontando para o julgamento, mas primeiramente tirando as traves que atravessam a nossa visão e amando a Deus!! É fácil, não, mas não é impossível, sejamos fiéis as promessas de auxílio de Jesus Cristo. Jeremias não era um SUPER HERÓI mais poderoso do que o homem-aranha, ele era mais, pois era de carne e osso, o que faz de seus super poderes dependerem da Glória, Graça e Força de Deus. Ele sofreuuuu por amor de Deus, e nós não podemos sofrer por quê?? Ahhhh vai doer se eu falar a verdade vai doer se eu deixar de destruir a vida da irmã, pois assim terei que olhar para minha vida, o que eu vou fazer da minha vida se eu parar de perseguir aquele rapaz, eu não posso deixar de ser rico, não sei viver como que Deus me dá, para isso teria que deixar de humilhar alguém, é doloroso demaaais pedir perdão,ou perdoar, não é? É eu sei que é!! Sei sim, TODOS sabemos, mas devemos deixar Jesus tomar conta de nossos corações.Se posso dizer algo é que nada nem ninguém podem abalar a sua fé!! Não é irmão, pastor, igreja que te mantém na graça e na misericórdia. Tirem todos eles e AINDA restará o grande EU SOU, o TODO PODEROSO, que não precisa de ninguém para existir, mas que por amor, deu seu filho unigênito, para que todo o que Nele crê não pereça,mas tenha vida eterna. Concentre-se em João 3:16, e vença o mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....