quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

REFLITA

Abro Mão
Ministério Apascentar
Composição: Ministério Apascentar
A quem tenho eu no céu além de ti
e não há na terra quem eu queira mais que a ti
estou apaixonado
desesperado de amor
Eu estou disposto a morrer por ti
e construirei no cume do monte um altar
e o sacrificio sou eu
e o sacrificio sou eu
Abro mão dos meus sonhos
Abro mão dos meus planos
Abro mão da minha vida por ti
Abro mão dos prazeres e das minhas vontades
Abro mão das riquezas por ti
Estou apaixonado!

2 comentários:

  1. É Dri realmente este louvor toca no mais profundo de nossos corações,nos faz refletir o quanto falho e egoístas nós somos para com Deus que nos doou seu filho JESUS,que abriu mão do Trono Divino para morrer como o mais vil pecador,tal qual não era.Senhor grata sou porque me deste o que eu não merecia(Redenção).Drica que o Senhor t abençoe e te use infinitamente.Beijos!

    ResponderExcluir
  2. olaaaa paz do senhor, quero pedi um favor para voce me manda algum versiculo da biblia que fala sobre abrir mao; esse eo meu email menino_dosk8@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....