terça-feira, 29 de setembro de 2009

DEUS NOS AMA!!


Queridos que saudades de estar escrevendo novamente!!
Como é bom voltar!! Sei que tenho ficado distante dessa missão de levar tudo aquilo que Deus me ensina e me revela, para os amigos e irmãos queridos leitores deste blog, porém como diz Salomão, há tempo para tudo debaixo do céu, e ando me dedicando também a outras atividades importantes, com o coração sempre voltado para minhas mensagens com certeza!!

A mensagem de hoje fala muito ao meu coração e é um assunto muito importante, porque temos passado por tempos difíceis e que estão se cumprindo conforme a bíblia nos fala. Vocês já repararam como o tempo passa mais rapidamente? Na verdade tudo está ficando extremamente claro para aqueles que vêem com os olhos da fé.

Como é difícil hoje amar as pessoas não é? Como está difícil, mas é nessas situações que devemos suportar e renovar nossas esperanças. Hoje ouvi minha mãe dizer uma frase que me chamou atenção. Ela disse “filha, estou tão triste com a humanidade”. Nossa que frase forte não é? Compreender que isso estava previsto, que essa falta de amor seria tão absurda, não é fácil se não tivermos a revelação de Deus em nossa vida, se não tivermos a presença da Palavra que é Cristo Jesus, ou o Espírito Santo para nos guiar. “Maior é o espírito que está em vós do que o que está no mundo” 1 Jo 4:4. “Pois teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza”. 2 Co 12:9
Estou cursando Psicologia, e queridos todos os dias me surpreendo como o homem sem Deus é semelhante a uma máquina. Na verdade René Descartes foi quem disse que o homem sem alma é como uma máquina. O homem carnal ou agnóstico sabe que há a necessidade de se explicar esse vazio. Há a necessidade de se explicar a falta de amor, de respeito, a falta de uma essência, a necessidade talvez de se explicar, de dar sentido para a nossa existência. Porém toda teoria é falha, toda noção é contraditória se você não encontra Aquele que É, FOI E SEMPRE SERÁ!! DEUS!!

O que faz o vazio e a escuridão invadirem o mundo é que esse “jaz no maliquino” como está em 1 Jo 5:19. Sabemos e entendemos, mas a minha palavra hoje vai para aquelas pessoas que não são conhecedoras dessa lâmpada para a vida e luz para o viver que é a bíblia. Gostaria de dizer a você que sim o mundo tem muito sofrimento, dor, maldade, tristeza, porque esse mundo foi pervertido pelo pecado original e todos nós fomos “destituídos da Glória de Deus”, porém tem uma resposta maravilhosa para os nossos sofrimentos : JESUS CRISTO. Como eu posso ter certeza disso? Como posso te garantir que com Ele tudo melhora? Como posso te dizer hoje que ainda que você esteja passando por dificuldades ELE vai te curar, salvar, proteger? PORQUE TUDO ISSO ACONTECEU COMIGO!! E esse amor que hoje está em mim é TÃO grande que exalta da minha pele, da minha razão, dos meus poros. Tenho a necessidade de falar Dele, tamanha é a presença Dele em minha vida!! Eu tinha uma vida vazia, eu era presa em vícios, em padrões do mundo, e hoje SOU LIVRE! A liberdade não depende do homem, do homem depende a vontade de se libertar. O livre arbítrio não é ser aprisionado na previsão de fatos já cientes, mas escolher seguir um caminho onde Deus é o SENHOR! Não há livre arbítrio que te aprisione ao querer de Deus, a um livre arbítrio que é guiado pela liberdade de escolher o BEM, o AMOR, a PAZ, o RESPEITO. Esse é o segredo que faz do mundo esse caos, esse mar de desespero. Escolha viver nesse mundo com a presença maravilhosa Daquele que te ama, que hoje te trouxe aqui para conhecê-Lo. Nada acontece por acaso, e hoje Deus te diz que HÁ UM AMOR QUE EXCEDE O ENTENDIMENTO, QUE HÁ UMA CURA PARA O SOFRIMENTO, HÁ RESPOSTA PARA AQUELE QUE DIZ “NÃO DA MAIS”. Nada pode nos separar do amor de Deus. Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

2 comentários:

  1. Hoje estava meio desanimada e tornei a ler o post que li seu por coincidência ou pela obra do Espírito Santo.. não alimentar a desesperança, e fala tão profundo ao meu coração,sabe! vc não sabe o quanto.
    Li esse de agora, que vc nunca deixe de escrever, pois em qualquer lugar desse mundo pode haver alguém precisando e vc tem sido benção.
    Foi mto bom te conhecer pelo msn, espero um dia conhecê-la pessoalmente pra conversarmos, orarmos, enfim! Andria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada apesar de responder bemmm atrasado, que DEUS te Abençoe e que você possa voltar sempre...

      Excluir

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....