terça-feira, 1 de setembro de 2009

Oie!! Só passando e matando a saudade!!

Nossaaaaaa como os dias tem passado mais rápido demais meus amigos...
Estou completamente atolada de coisas para realizar... Nossa tantos sonhos e projetos de Deus!! Quero estar diante da vontade Dele.
Sabe tenho crido e visto o zelo do Senhor para comigo e pois todos os dias percebo pequenos gestos de amor desse Pai amoroso. Realmente queria passar aqui hoje e falar um pouco do que vem a ser o amor desse Pai.
Nem sempre estamos preparados para ver o agir de Deus e todos os seus planos para nós. Estamos tão ocupados com o nosso tempo, que esquecemos de que há sim um plano para cada um de nós. Somos tão tolos que não somos capazes de ver sequer ver o bem de Deus para nós que dirá o que virá quando a trombeta tocar, e a Sua igreja for levada. Fico triste quando penso em tantas pessoas que amo MUITO e que não percebem que as escolhas passageiras, pequenas e efêmeras, ante o amor de Deus e o seu cuidado em nos preparar uma nova "casa" que será revestida de glória e paz!! Infelizmente há no ser humano a opção de optar!! Não queremos escolher o melhor, buscamos o caminho do sofrimento e da dor!!
Lembro - me de uma passagem de João 7:6-7 "Disse-lhes, pois, Jesus: Ainda não é chegado o meu tempo, mas o vosso tempo sempre está pronto.O mundo não vos pode odiar, mas ele me odeia a mim, porquanto dele testifico que as suas obras são más".
Que lindo esse amor de Jesus...Além de ser humilhado, maltratado, está SEMPRE pronto a amar, cuidar, defender-nos. Só há um Deus que governa!! Só há um Deus que transforma!! Jesus Rei dos Reis!!
Devemos permanecer no amor do Pai por nós!!

2 comentários:

  1. Tem razão, realmente é lamentável... mas cabe a nós, que já perdemos as escamas dos olhos tal como Paulo, ajudarmos na libertação das pessoas que se acham livres, presas em suas supostas sabedorias. Bem sabemos que Jesus veio para os doente e não os sãos, entaum ajudemos-os como pudermos nesse tratamento que o mundo carece... blogs, visitas evangelisticas... enfim, qualquer oporutnidade que tenhamos de espelhar libertação...

    Paz do SEnhor, e que Deus te ilumine nesse trabalho abençoado...

    André Figueiredo
    www.andrereflexoes.blogfacil.net

    ResponderExcluir
  2. A paz... o Senhor falou muito comigo em um post seu de julho, sobre não alimentarmos a desesperança,,, gostaria de conversar com você... add meu email se puder: andriakelly17@hotmail.com

    Deus continue te usando com poder minha amada.

    ResponderExcluir

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....