quarta-feira, 29 de julho de 2009

O fazendeiro e Deus

Queridos amigos e amigas,
Gostaria de comentar com vocês sobre um filme que aluguei e achei maravilhoso. Como comentei no texto de ontem,Deus tem me ensinado sobre fé! Pois é, e não é que o filme trata exatamente sobre esse assunto!! O nome do filme traduzido é O fazendeiro e Deus e em inglês é Faith like potatoes. Assistam, temno youtube.

Shalom

5 comentários:

  1. Olá!Estou passando p/ dizer que fico feliz em seguir seu blog...ah e amo aquela música restituição...
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá estava procurando uma imagem de águia e encontrei seu blog. Que bom saber de pessoas que não se envergonham do evangelho de Jesus. Continue buscando a Deus sem reservas porque Ele sempre tem algo melhor para nós.
    Preciso fazer uma pintura em tela e estava vendo as águias que podem me inspirar. Parabéns pelo seu blog, pena que faz um tempo que vc não acessa, pelo que vejo.
    Fica na paz.
    Alcindo (Cristão, cearense e artista morando em Brasília)

    ResponderExcluir
  3. Querida Mila,
    Paz e Graça querida!! Fico feliz que o blog possa tocar seu coração!! É o amor de Cristo que nos une!! Toda honra a Ele. Bjss e venha sempre, heheh!!

    ResponderExcluir
  4. Querido irmão Alcindo,
    Graça da parte de Deus e paz de Cristo!
    Obrigada pelas palavras, é Jesus que me sustenta e é Dele a honra!! Somos soment, como Paulo afirma escravos por opção do evangelho de Cristo! Que feliz coincidência, fico animada,pois Deus usa pessoas e formas para fazer o que Lhe apraz não é!! Paz e Graça ai em Brasília!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, como vc esta tudo bem? eu estava aqui procurando algo na net e encontrei seu blog, muito lindo, muito bom, palavras edificantes, Deus usa vc tremendamente pra nos abençoar, nao desista desse Blog ele é uma bençao! Eu quero ser uma mulher segundo o coraçao de Deus, vc me ajuda? bjaoooo

    ResponderExcluir

Amados, obrigada por carinhosamente deixar uma mensagem em meu blog. Fico feliz e que o Senhor Jesus possa tocar em sua vida e assim permancer em você! Fique na Paz que somente Ele nos dá!

Autora deste espaço!!! :)

Autora deste espaço!!! :)
Sou uma mulher, mãe, esposa, filha e adoradora... Tentando todos os dias ser salva em Cristo e tentando passar um pouco dessa experiência que é a vida....